Menor estuprada passa bem, após cirurgia de reconstrução da vagina
A menina de 5 anos, que foi estuprada em Palmeira dos Índios, passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, e está reagindo bem..
De acordo com a conselheira tutelar, Silvana Torres a garota passa bem, e o resultado do procedimento, foi além do esperado.
“A cirurgia foi realizada, e a criança está reagindo bem, dependendo dos procedimentos, na terça, já tenha alta”, afirmou Silvana.
A criança está em repouso absoluto e não pode andar para evitar o rompimento dos pontos. A recomendação médica é que ela fique deitada por uma semana e não levante nem para tomar banho.
A garota foi estuprada na frente do irmão de 6 anos, na última quinta-feira, por um homem identificado como Paulo Moizés da Silva, de 28 anos, que estava bebendo com os pais das crianças na residência da vítima, localizada no bairro São Francisco. O suspeito foi detido no dia do ocorrido, e está preso na 5º DRP a disposição da justiça.
Redação Estadão Alagoas
Esse fila da puta tem que matar ele bem devagarinho pra ele sentir a mesma dor da criancinha arrancar unha por unha de alicate depois os quiba dele e depois colocar na boca dele depois um cabo de vassoura no rabo desse fila da puta e por ultimo arrancar a cabeça dele e ainda e pouco pra esse marginal fosse filha minha era assim minha vingança e ainda era pouco pra o esse tal fez……esse e meu de
sabafo
POR MIM AMARRAVA ESSE SER DESPREZÍVEL E JOGAVA UMA PANELA COM ÓLEO FERVENDO NA PICA DESSE SAFADO E AINDA MARCAVA A TESTA DELE COM UM SINAL FEITO COM FOGO, QUE ELE ERA UM ESTUPRADOR.
ESSE COVARDE TEM QUE MORRER A POLICIA AO DEVERIA TER DADO CABO DA VIDA DESSE NOJENTO.
pena de morte pra esse infeliz, vagabundo