Polícia prende acusado de assassinar jovem em Palmeira dos Índios
Uma ação rápida dos policiais pertencentes ao 10º Batalhão sediado em Palmeira dos Índios prendeu por volta das 20h, Francisco Ferreira da Fonseca, vulgo “Paulistinha” de 44 anos, suspeito de ter assassinado duas horas antes, a jovem Maria Roseane Santos da Silva (20), na Rua Genésio Moreira, no bairro São Francisco.
Após o crime, os policiais realizaram buscas na região e por volta das 20h, localizaram o suspeito em uma rua próxima ao Fórum em uma motocicleta. Ao tentar fazer a abordagem, Paulistinha fugiu e entrou em um casebre. Foi feito o cerco policial e o mesmo se entregou afirmando ser o autor dos disparos que mataram a jovem horas antes.
O mesmo foi preso e encaminhado até a 5ª Delegacia Regional de Polícia onde ficará a disposição da justiça. Paulistinha é proprietário de um bar localizado próximo ao mercado público e residia na Rua Lurdes Pimentel no bairro Juca Sampaio.
Redação Estadão Alagoas
Parabéns pela excelente atuação nesse caso….. menos um marginal solto…..Q Deus conforte os familiares da familia em luto.. :(
parabéns a P M de P.DOS INDÍOS, por esta ação rápida ,quando a população contribui denunciando, fica mais fácil combater o crime. Este é um exemplo,a ser seguido.
Parabéns a policia militar sempre a frente.