Filho de sargento é o assassino do QG de Arapiraca
O assassino do QG de Arapiraca, que matou o jovem Flávio José dos Santos, 19, com um tiro no rosto, na madrugada do último domingo (22), é filho de um sargento da reserva da Polícia Militar. A informação foi dada, na manhã desta quarta-feira (25), por uma fonte da Polícia Civil, que pediu para não ser identificada.
Segundo a fonte, o sargento da PM é conhecido por Barbosa. O militar irá até à Delegacia de Homicídios na tarde de hoje, em Arapiraca, para ser ouvido pelo delegado da Força Nacional, Daniel Cançado. Até o momento, assassino do QG continua foragido e não teve o nome revelado pela polícia.
“O sargento Barbosa vai ser ouvido hoje na Homicídios. Inclusive, ele está bastante revoltado com a atitude do filho porque o PM sempre combateu o crime e, segundo ele, não criou o rapaz para ser assassino e tirar a vida dos outros por uma bebedeira”, comentou o informante da reportagem.
Ainda de acordo com o que foi apurado pelo portal 7 Segundos, o sargento Barbosa não irá à delegacia negociar a rendição do filho.
“Até onde sei, isso não vai acontecer. Segundo a família, eles também não sabem onde está o rapaz”, afirmou a fonte.
Crime – Segundo a polícia, as informações colhidas no local do crime davam conta de que José Flávio dos Santos teria cantado uma mulher – não se sabe se ela estaria com o assassino ou com um amigo dele -, o que teria motivado o assassinato.
Redação com 7 Segundos