Amigos e familiares dão o último adeus ao publicitário Paulo Vieira
Foi sepultado na tarde desse sábado,21, em Arapiraca no Cemitério São Francisco de Assis o publicitário José Paulo Vieira, 70 anos, que praticou suicídio no inicio da tarde desta sexta-feira, 20, pulando do segundo andar de um prédio da Rua Fernandes Lima no centro, fato registrado no inicio da tarde.
O prédio é sede do Empresarial Feitosa e fica na esquina com a Rua São Miguel onde residia a vitima há vários anos. De acordo com informações de pessoas próximas e familiares, o aposentado teria pedido permissão na portaria do Empresarial Feitosa para subir até o segundo andar do edifício sob o pretexto de tirar umas fotos.
Após chegar a uma das salas com frente para a rua ele foi para a janela se atirando caindo na área lateral do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros e em seguida o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – Samu realizou os procedimentos para encaminhar o publicitário ainda com vida para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde após ser reanimado veio a falecer as 15 h.
De acordo com informações há algum tempo o Paulo Vieira vinha apresentando sintomas de depressão sem, contudo contar nada para a família. Na ambulância, José Paulo foi entubado e recebendo talas para imobilizar as duas pernas, que sofreram fraturas com a queda de quase 10m de altura.
Paulo Vieira era natural de Quebrangulo e desde jovem residia em Arapiraca onde constituiu família, morreu de poli traumatismo por volta das 15 horas. O publicitário deixa a viúva Tânia Cabral e um filho Ataíde Vieira, servidor público municipal.
Roberto Gonçalves