Romário vê jogo com Campos e confirma disputa ao Senado

140344_ext_arquivoO deputado federal e ex-jogador Romário afirmou nesta terça-feira (17), por meio da rede social Instagram, que o presidente do PSB e pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos, confirmou que ele deverá se candidatar ao Senado nas eleições deste ano. A informação foi divulgada junto com uma foto dos dois enquanto assistiam ao jogo do Brasil contra o México na Copa. Na mensagem, Romário lamenta o empate.

“É, galera! Torcemos muito, mas, infelizmente, o resultado foi ruim para nós. Assisti o jogo com o presidente nacional do meu partido, Eduardo Campos. Aproveitamos para conversar sobre política nacional e sobre o cenário político do Rio de Janeiro. Política e futebol, duas paixões nacionais. Neste encontro, como não poderia ser diferente, o presidente ratificou minha candidatura ao senado!Durante a semana teremos novidades no PSB-RJ”, escreveu na rede social.

Deputado federal em primeiro mandato, Romário se notabilizou na Câmara por críticas à organização da Copa no Brasil por parte da Fifa, da CBF e do governo.

Na disputa pela única vaga ao Senado neste ano, Romário (PSB) aparece com 22% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça. Está atrás do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), com 26%, e à frente da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), com 20%.

Segundo o Ibope, brancos e nulos somam 26%. Outros 6% não sabem ou não responderam.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *