Seleção brasileira frustra torcedores na chegada ao hotel em Fortaleza

140021_ext_arquivoA seleção brasileira chegou a Fortaleza no início da noite deste domingo e numa operação que contou com agentes das Polícias Militar, Rodoviária e Federal além do Exército, frustrou centenas de torcedores na chegada ao hotel em que a delegação ficará hospedada no centro da capital cearense até a partida contra o México, terça-feira, no Castelão.

Havia a expectativa dos torcedores pela chegada do ônibus da delegação pela mesma entrada por onde chegaram os membros da seleção uruguaia na última quinta-feira. Muitos torcedores da “Celeste” já estavam em Fortaleza para a partida contra a Costa Rica, sábado, e foram ao hotel onde a partir deste domingo ficará a seleção brasileira.

Mas o hotel tinha outra entrada, esta “secreta”. E lá não havia muita gente quando o ônibus chegou. Quando os torcedores perceberam a mudança começou uma correria de todos na rua em frente ao hotel, que é cercado por um muro no alto de um morro. O acesso se dá exclusivamente pelas extremidades.

Às áreas internas do hotel tinham acesso apenas os outros hóspedes ou pessoal credenciado pela Fifa. E aí sobrou decepção. Os torcedores se amontoaram na entrada fechada por um longo portão e começaram a gritar pelos nomes dos jogadores. Muitos xingaram, reclamaram da falta de respeito, mas quando as câmeras de TV apareceram, começaram a cantar as músicas comuns aos estádios. Teve até o hino nacional. Mas só isso.

A seleção brasileira treina na tarde desta segunda-feira no estádio do Castelão. A atividade será aberta por apenas 15 minutos. O técnico Luiz Felipe Scolari mantém as dúvidas em relação à entrada de Hulk entre os titulares. Ele deixou o treino de domingo reclamando de dores na coxa, mas viajou com a delegação.

 

Fonte: IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *