Quadrilha explode caixas de banco, mas sai de agência sem dinheiro

ada3f1d1b0b2f1cad0e30ff9f6ecb91bNa madrugada deste sábado, 14, criminosos explodiram mais uma agência bancária no interior de Alagoas. Dessa vez, a quadrilha formada por quatro indivíduos instalou dinamites em dois terminais eletrônicos do Bradesco de Porto Real do Colégio, município situado na divisa de Alagoas e Sergipe.

De acordo com as informações policiais, os criminosos chegaram a agência bancária por volta das 02h40min e rapidamente instalaram dinamites em dois terminais eletrônicos. No entanto, o artefato foi posto em um local errado. O alvo explodiu conforme programado, mas o cofre ficou intacto.

Ainda segundo a polícia, ao perceber que a ação tinha dado errado, os criminosos ficaram enfurecidos e começaram a deflagrar diversos disparos de arma de fogo para o alto, assustando ainda mais os morados da cidade do Baixo São Francisco alagoano. Durante a fuga, a quadrilha que estava em um veículo de características não anotadas, chegou a raptar um padeiro que caminhava pela cidade. Minutos depois ohomem foi liberado na zona rural da cidade.

Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram rondas por toda a região, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos de terem participado do crime. O gerente da instituição financeira já confirmou para as autoridades policiais que os criminosos não conseguiram levar nem uma nota do banco, mas mesmo assim causaram um prejuízo grande, uma vez que a estrutura do prédio onde funciona a agência bancária ficou comprometida com a explosão.

 

Fonte: Aqui Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *