Criança de 2 anos é baleada durante festa de torcedores
Por pouco, não terminou em tragédia a festa de comemoração da vitória do Brasil, por 3 a 1, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo, na noite de quinta-feira (12).
Uma criança de 2 anos foi atingida, de raspão, por uma bala perdida na cabeça, quando estava no colo do pai, na Praça Oito de Abril, em frente ao Restaurante Choppão.
Segundo registro da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20 horas, quando o movimento de pessoas era intenso no local.
Testemunhas disseram que um torcedor “fanático” sacou um revólver e começou a atirar para cima, em comemoração à vitória da seleção brasileira. Um dos tiros acertou a criança.
Levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, a criança passou pelo box de emergência e ficou em observação. O nome dela não foi divulgado.
Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades estiveram no local, mas não identificaram o suspeito, que fugiu após descarregar o revólver para cima.
Tiro no ombro
Esse é o segundo caso de bala perdida na Capital. Na Avenida Juliano Costa Marques, no bairro Bela Vista, o jovem R.S.M., de 24 anos, foi baleado no ombro.
Havia várias pessoas no local e uma bala perdida acertou o rapaz.
Ferido, ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro da Morada do Ouro.
Depois, ele foi transferido para o Pronto Socorro da Capital, onde passou pelo box de emergência.
Redação com agências