Apaixonados tiveram opções para contornar dia dos namorados

Como ficam os apaixonados em tempos de Copa do Mundo? O calendário do Mundial no Brasil afetou diretamente a vida dos casais em 2014, mas os festejos do amor continuam com uma programação obrigatória.

Com a ausência de festejos juninos em Palmeira dos Índios, o que salvou as comemorações do Dia dos Namorados, foi a coincidência da estréia da seleção brasileira. A Prefeitura Municipal não realizou evento, e os festejos ficaram por conta das programações de bares e restaurantes. A Praça da Independência, palco de shows nesta data, estava totalmente deserta.

IMG_1299
Palco de grandes shows na data, a Praça da Independência estava totalmente deserta.

A estréia do Brasil na Copa salvou a comemoração dos casais que optam por se divertir na data. Bares e Restaurantes optaram por oferecer música ao vivo, antes e depois do jogo da seleção brasileira.

Palmeira dos Índios não realizou evento para os namorados e não terá festa junina de rua no São João 2014. Uma fonte ligada ao município disse que a prefeitura deixará a tradicional festa nordestina passar em branco, porém a administração pública ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

IMG_1298Para contornar a situação dos enamorados, opções para todos os gostos e bolsos, não faltaram para quem optou por se divertir ou jantar no Dia dos Namorados em Palmeira dos Índios. Gota D´agua Music Bar, Espetaria do Jhow, Tip Top, Master, Roda Viva, Pavana e Chopana são algumas das opções.

unnamed (71)Para alguns casais, a melhor opção é comemorar a data em casa. Esse é o caso do casal de empresários palmeirenses, Jorge Luiz e Adriana Feitosa que comemorarão a data juntinhos no aconchego do lar.

“Completamos 23 anos de casados, e até hoje somos eternos namorados; dessa relação tivemos dois frutos, nossos filhos, Amanda e Arthur. Somos felizes e realizados e temos o dia dos namorados, como uma data especial” afirmou Adriana.

Redação Estadão Alagoas

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Apaixonados tiveram opções para contornar dia dos namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *