3º BPM prende acusados de tráfico e em tentativa de homicídio

00ro

Na noite desse domingo (08), a Rocam do 3º Batalhão deteve três indivíduos acusados de tráfico de drogas, que estavam em um taxi trafegando pelo centro de Arapiraca. Os suspeitos estavam num Chevolet Classic, cor prata, e placas NMU 4319.

Após a revista no veículo foram encontradas 55 pedrinhas de crack juntamente com a quantia de R$ 109, em espécie. Os suspeitos informaram que o táxi havia sido fretado e que o condutor não tinha conhecimento do material encontrado no interior do veículo. Givaldo dos Santos, 19 anos, Danilo Felix da Silva, 18 anos e um menor de 16 anos foram conduzidos à Central de Polícia, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Advogado

Na tarde desse mesmo domingo, uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil resultou na captura e prisão do advogado Carlos Alberto Falcão Pedrosa. Ele é acusado de atirar em seu vizinho na noite do último sábado (07), no bairro Brasília em Arapiraca, quando chegava em casa aparentando estar embriagado, sob a justificativa de ter se incomodado com o barulho.

O disparo atingiu as costas da vítima. O advogado foi preso em uma chácara de sua propriedade no Sítio Poção, zona rural. Carlos Pedrosa ao perceber a presença da polícia ainda tentou fugir pelos fundos da chácara ficando preso em uma cerca de arame farpado, mas acabou sendo alcançado e preso, quando foi conduzido até a Central de Polícia, no bairro Baixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *