Assalto, tentativa e homicídio marcam o sábado em Arapiraca
A violência não para e a cada dia os moradores da segunda maior cidade de Alagoas viram reféns do medo e da insegurança. Diariamente, roubos, assaltos, tentativa de homicídio e homicídios são registrados, nem a presença da Força Nacional aliada ao aparato policial local consegue inibir a criminalidade. Neste sábado (07), diversas ocorrências foram registradas.
Durante a manhã no Centro, dois homens supostamente armados, assaltaram uma assistência técnica e levaram diversos aparelhos celulares, notebook, relógio e um roteador. Em seguida fugiram em uma motocicleta Honda CG-150cc de cor preta e placa não anotada.
No período da tarde, dois elementos em uma “cinquentinha’ abordaram o condutor de um Dafra de cor prata na tentativa de realizar um assalto. A vítima tentou fugir da ação dos bandidos, mas foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido por populares até a Unidade de Emergência.
Já no período da noite, José Benedito Costa Mendonça (55), foi baleado em uma tentativa de homicídio na Rua Manoel Barbosa de Medeiros no bairro Brasília, testemunhas relataram a Polícia que o disparo teria sido efetuado por um vizinho da vítima, o som alto teria motivado a tentativa de homicídio.
Já no conjunto Nossa Senhora Aparecida no bairro Bom Sucesso, Amauri da Silva (37) anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu. Moradores do local, não relatam a motivação nem autoria do crime.
Em ambos os casos, a Polícia compareceu ao local, realizou rondas, mas não conseguiu chegar aos autores.
por Redação com Já é Notícia