Três são detidos após morte de jovem em Palmeira
Um jovem e duas menores foram detidos, suspeitos de participarem do assassinato de Marcos Weverton Almeida na manhã desta quinta-feira (05), em Palmeira dos Índios.
Alex Sandro dos Santos, de 19 anos, foi preso quando estava acompanhado de duas garotas, no bairro Xucurus. Policiais do 10º BPM chegaram aos suspeitos através de denúncia.
Com Alex Sandro foram encontrados espingarda, facão e alguns pregos. Alex Sandro tem passagem pela polícia, e cumpriu pena em Maceió por assalto à mão armada. O acusado residia atualmente em Palmeira dos Índios.
As investigações apontam ainda, que o crime pode ter sido premeditado. Em depoimento, o acusado confessou o crime. Segundo informações de agentes da 5º DRP, o crime aconteceu devido uma confusão, que resultou em troca de tapas.
As duas jovem prestaram depoimento e foram liberadas em seguida. Já o acusado, está detido na 5º DRP à disposição da justiça.
O Caso
O corpo de um jovem identificado, como Marcos Weverton Almeida, de 28 anos, foi encontrado em um terreno baldio, localizado na Rua Rosalvo Damião, de frente a sede do Rotary Club, no bairro Paraíso, em Palmeira dos Índios, na manhã desta quinta-feira (05).
O corpo foi encontrado por populares, totalmente perfurado por arma branca. Um cabo de uma faca de mesa e um cepo de madeira “Apilador de Barro” foram encontrados próximo ao corpo.
O corpo de Marcos Weverton foi encaminhado para o IML de Arapiraca e será sepultado, na manhã de sexta-feira (06) no cemitério São Gonçalo.
Redação Estadão Alagoas
um absurdo