Enterrado corpo de menina de dois anos baleada durante discussão
Foi enterrado na tarde desta terça-feira (03) o corpo da menina E.F.A.S, 2 anos, em Quebrangulo. O clima de comoção tomou conta do enterro, visto que, a vida de uma criança foi ceifada.
A menina foi baleada dentro de casa, após uma discussão entre o pai e um homem identificado como “Zé do Vigário”.
No enterro o que mais se comentava era sobre o desejo dos cidadãos quebrangulenses, em ver o assassino preso. “Por conta do pai e desse outro sujeito que eram amigos e viviam envolvidos com droga , a criança foi morta, o pai pagará com a consciência, e o assassino vai pagar indo para a cadeia”, disparou um dos familiares de E.F.A.S.
O caso
O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (02), na rua 16 de setembro em Quebrangulo.
Um homem identificado por Rafael, mais conhecido como “Zé do Vigário” tentou contra a vida do pai da criança, identificado como José Marcos da Silva Filho, de 22 anos e acabou baleando também a menina E.F.A.S, 2 anos.
Segundo informações “Zé do Vigário” estava à procura de uma arma que suspeitava que José Marcos havia roubado. O assassino foi à casa da vítima tomar satisfação sobre o paradeiro da arma. Ainda, dados dão conta de que o assassino e a vítima são envolvidos com o tráfico de drogas.
Na discussão, “Zé do Vigário”, sacou uma arma e atirou contra José Marcos. Dois disparos atingiram o braço e o tórax da menina E.F.A.S, que no momento da confusão brincava na sala de casa.
A criança morreu a caminho do Hospital Santa Rita em Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nos braços a mãe.
Redação Estadão Alagoas