Márcio Henrique participa de solenidade antes de se afastar do cargo

IMG_1202
Márcio Henrique participou de sessão extraordinária em que tomou posse o então suplente Cristiano Ramos. (Foto: Estadão Alagoas)

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios concedeu ao vereador Márcio Henrique de Carvalho Lima (PPS), dois meses de licença para tratar assuntos particulares, em sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira (02).

Na oportunidade, o comerciante, Cristiano Ávila Ramos (PSC), tomou posse para ocupar o cargo deixado pelo médico Márcio Henrique que observou o significado de se afastar do cargo e ser substituído por um suplente da coligação que o mesmo fez parte. Ele reconhece que o mandato de vereador não é seu, e sim do partido e da coligação . “Fomos eleitos por uma coligação, os suplentes ajudaram a essa coligação a conquistar uma vaga de vereador, e eu tive o privilégio de representar por ter sido o mais votado, nada mais justo que compartilhar esse cargo com um suplente; diante dessa opinião e devido a necessidade de meu afastamento, me ausentarei por sessenta dias e  sei que o cargo estará bem representado pelo Cristiano Ramos que saberá honrar essa sua passagem pela câmara”, afirmou.

Cristiano Ramos teve 780 votos, e fez parte da coligação Frente de Oposição da Honestidade, ficando como suplente do vereador Márcio Henrique.

O então suplente Cristiano Ramos assumiu o mandato após ser empossado no cargo pela vereadora, Marta Gaia em substituição ao presidente da câmara, Salomão Torres que esteve ausente. Estiveram presentes os vereadores Sheila Duarte, Ernandes da Saúde, Roberto Cândido, Joelma Toledo, Marta Gaia e Sérgio Passarinho.

Ramos disse que assumirá o cargo com total “independência”,  levando à câmara de vereadores propostas voltadas para a área da saúde, segurança e geração de emprego e renda em Palmeira dos Índios. “É muita responsabilidade assumir um cargo deixado pelo colega, Márcio Henrique em nada mudará, a oposição ao gestor municipal no quadro da câmara, temos uma ideologia e uma linha de pensamentos semelhantes, e apresentarei projetos e indicações para o bem de Palmeira”, finalizou Cristiano.

 

Redação Estadão Alagoas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *