PC prende mãe por tentativa de homicídio contra filho de dois anos
A Polícia Civil prendeu e autuou em flagrante, na noite do dia 25 último, Lígia Maria Soares da Silva por tentativa de homicídio com dolo eventual praticado contra o próprio filho, uma criança de dois anos, na cidade de Cajueiro.
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Regional de Viçosa, que investigaram o caso após receberem uma denúncia do Conselho Tutelar de Cajueiro, informando que uma criança estava abandonada e trancada dentro de uma residência em Cajueiro.
No local, um policial teve de escalar o muro da casa e abrir o portão, para encontrar a criança chorando, deitada num sofá. A menor estava maltratada e com roupas manchadas de fezes e urina.
O estado da casa era desesperador com sujeira em todos os lugares de fezes, urina e roupas sujas, espalhadas por todos os cantos e provocando um intenso mau cheiro.
Lígia Maria abandonou a criança e a prendeu na casa sem água ou comida ao alcance do menor. Populares afirmavam que não tinha visto ela há mais de dois dias.
A Polícia entregou o menor ao Conselho Tutelar e realizou diligências no sentido de encontrar Lígia Maria, que foi localizada e presa na cidade de Cajueiro, completamente embriagada em companhia de um homem.
Fonte: PC/AL
Absurdo o inimigo anda solto mesmo como pode fazer isso sao as drogas pessoas sem amor senhor conforta essa crianca .