Jovem sofre tentativa de homicídio em Palmeira
O bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios vem se destacando pelo alto índice de violência registrado este ano. No início da manhã, Daniel da Silva de 18 anos, vulgo Foguinho, foi baleado em uma das ruas do bairro.
De acordo com informações colhidas pelo Estadão Alagoas, Foguinho que reside na Rua Brasília no Jardim Brasil, transitava no Alto do Cruzeiro quando foi surpreendido por disparos, o mesmo fugiu do local, mas um dos disparos atingiu seu abdômen.
Ferido, Foguinho foi socorrido por um mototaxista e levado ao hospital Regional Santa Rita, logo em seguida, transferido para Unidade de Emergência em Arapiraca.
Redação Estadão Alagoas
De nada vale uma vida aqui em Palmeira, conheço esse rapaz, que na deve ter 20 anos, dou comida a ele, até dinheiro, pois sei do seu vicio que é usar droga, haverão aqueles que assim como terá pena e aqueles que vão atacá-lo, que bon seria que ao invés de meter o pau, tentássemos ajudá-lo! Faz séculos que ele disse que não queria mais usar drogas, e até passou um bom tempo sem usá-la, hoje não sei dizer mais! Todas as mortes que estão acontecendo aqui, os próprios poliviais dizem, estão matando bandido, fazem um bem! E se um dia essa pessoa que morrer for um filho deles, será que terão coragem de falar assim? Ou de deixar pra lá? Não tá cá peste que a polícia não saiba quem são os traficantes daqui, porque todos sabem, todis falam, por uma boca só, e nada é feito, e vão fazer? Vão nada! Quantos pobres, usuários de drogas, pessoas que comentem atos ilícitos pra manter seu vício morrer, melhor pra todos, quando morre uma pessoa de bem, é o caso por exemplo fo seu da joalheria, procura saber por ai, quantos já morrerm e quantos foram presos! E por que quando um pobre morre ninguém faz nada? É mais um na fila? Eu tenho pena de Palmeira e medo de morar com minha família por aqui!