Foto mostra suspeitos esbanjando dinheiro após roubo a banco
Fonte: G1
Horas após a prisão de cinco suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelo assalto à agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Igaci, município do Agreste alagoano, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, localizaram no material apreendido vídeos e fotos do grupo contando o dinheiro levado da agência.
Em uma das fotos, dois suspeitos posam deitados em uma cama exibindo as cédulas de dinheiro. Um deles, que está na foto sem camisa, foi preso durante a ação policial realizada, na tarde da terça-feira (28), no bairro da Santa Amélia, em Maceió. O outro, de camisa vermelha, ainda está foragido.
Segundo informações da Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb) da Polícia Civil de Alagoas as imagens são autenticas e pertencem ao material apreendido com os suspeitos que vão ajudar nas investigações. Segundo a polícia, apenas uma pequena parte da quadrilha, que possui ramificações em outros estados, foi presa.
Prisões
Um grupo armado invadiu uma agência do Banco do Brasil em Igaci, na madrugada desta terça-feira (27). Eles arrombaram o cofre do banco e roubaram uma grande quantia em dinheiro, que não foi revelada.
Na fuga, o grupo deflagrou tiros para o alto e contra o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município. Horas depois, os suspeitos foram detidos em um veículo Gol branco durante uma ronda da polícia. Eles foram levados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para averiguação, onde foi confirmada a participação deles no crime.
“Nós interceptamos esse grupo entre Igaci e Palmeira dos Índios. Percebemos uma movimentação suspeita e, posteriormente, confirmamos o envolvimento deles no assalto. Acreditamos que pelo menos mais três pessoas tenham participado da ação”, informou o chefe de inteligência da Deic, Alfredo Presser.
Com o grupo foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, esta roubada de uma instituição pública, vários grampos de metal, balaclavas e celulares. Segundo Presser, o veículo onde o grupo foi detido já havia sido utilizado em outros roubos a bancos no estado.
Do G1 Alagoas
quero ver dizer q ele sõ inocentes agora