Goleiro do CRB, Júlio César não treina e é dúvida para jogo contra o Treze

dsc07741Maior nome dentro de campo no empate sem gols contra o Fortaleza, no último sábado, jogando na casa do adversário, o goleiro Júlio César ainda não tem presença garantida na próxima apresentação do Galo, domingo, contra o Treze, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Com lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda, diagnosticada em exame de imagem realizado na manhã desta terça-feira, o goleiro não participou dos treinamentos e segue em tratamento no departamento médico. Fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida, explicou a situação do jogador.

– O Júlio foi medicado e está em observação por um período de 48 horas. Na quinta-feira, ele será reavaliado e veremos como está reagindo ao tratamento – disse Almeida.

Após os trabalhos no DM, Júlio César conversou com a imprensa, comentou a atuação diante do Tricolor do Pici e disse que o sucesso serviu para ajudar a dar uma sacudida no grupo para a sequência da Série C.

– Isso só te dá confiança para que você possa fazer as coisas certas, como eu sempre fiz e vou continuar fazendo aqui para tentar tirar o CRB dessa situação o mais rápido possível e pensar em colocá-lo numa posição melhor na tabela. A gente tem jogadores de muita qualidade, jogadores seguros, e isso termina sim dando confiança para a sequência do campeonato – declarou o camisa 1.

Júlio destacou que após a partida contra o Botafogo-PB, quando a equipe alvirrubra saiu de campo derrotada por 2 a 0, o seu trabalho foi intensificado para mostrar a capacidade dentro das quatro linhas, e agradeceu o apoio do preparador de goleiros, Luciano Fragoso.

– Passei por uma semana de muita cobrança aqui, de nego contestando a minha atuação contra o Botafogo. Eu sou um cara que nunca me escondi de nada, e se eu tivesse falhado, seria o primeiro a assumir. Então trabalhei muito durante a semana, evitei polêmicas, evitei confusão, apenas me dediquei ao trabalho, junto ao Luciano, e as coisas aconteceram da maneira como a gente vinha prevendo.

– Nós conversamos muito, ele veio falar da confiança que tem em mim, me perguntar como eu estava e eu disse que estava tranquilo. Eu tenho quase cinquenta partidas com a camisa do CRB e era a primeira que estavam contestando uma possível falha – destacou o goleiro do Regatas.

Com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos, o Clube de Regatas Brasil amarga a lanterna do Grupo A da Terceirona do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *