CRB tenta transferir jogo contra o Treze para o Nelsão

{1f105c1d-c329-4cda-b37d-51c9687d3e67}_crb

A diretoria do CRB, através do presidente Marcos Barbosa, enviou um ofício para a Federação Alagoana de Futebol nesta segunda-feira para obter o direito de mandar o jogo com o Treze, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. A informação foi confirmada pelo próprio mandatário regatiano, que adiantou não existir nenhum problema com o Corinthians-AL, dono do estádio, em mandar a partida no local.

– Tem toda a possibilidade, o campo está apto a receber jogos tanto do Campeonato Alagoano, anteriormente, quanto das Séries B e C para qualquer clube. Acho que nós temos condições, para isso, enviamos hoje o ofício para a FAF, entramos em contato com o Gustavo Feijó e ele está dando todo o apoio. A CBF agora vai tomar as providências – explicou.

Segundo Barbosa, caso a mudança seja aceita pela diretoria da CBF, o jogo com o Treze vai ser disputado na tarde do próximo domingo.

– A capacidade é de quase 4 mil pessoas, e o horário é o domingo, às 15h15, conforme o documento que enviamos para a FAF. Espero que dê tudo certo para que a gente conclua o nosso jogo dentro da capital, onde temos o mando de campo. Estamos esperando só a resposta da federação, através do presidente, até terça ou quarta feira – informou.

“Não vai ser no Rei Pelé” 

Questionado sobre as condições da partida ser mandada no Rei Pelé, o presidente do Galo disse que o início da reforma do gramado para receber a seleção de Gana, pela Copa do Mundo, dificulta a realização do jogo no local.

– Não vai ser no Rei Pelé por conta da recuperação que está sendo feita no gramado, que vai ser utilizado como sede da Fifa para a Copa.

Com alguns prejuízos mandando jogos em Coruripe, o dirigente agradeceu a hospitalidade dos moradores da região, mas lembrou dos prejuízos com as rendas e ressaltou a importância de voltar a jogar em Maceió. O Regatas tem dois pontos na tabela e ocupa a lanterna do Grupo A da Terceirona.

 

Fonte: Globo Esporte

Foto: Cortesia: Alagoas24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *