Cinco suspeitos de assaltar agência do BB em Igaci são presos
Cinco homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou o banco de Igaci, na madrugada desta terça-feira (27).
Os suspeitos foram presos nas imediações do município de Igaci, após o assalto ao Banco do Brasil, quando jogaram grampos na pista para dificultar a passagem de viaturas do 10º BPM.
De acordo com informações de policiais, foram presos num veículo Gol de cor branca e placa MUE 0652, o palmeirense Romário Sales dos Santos, 24 anos; Jânio Farias dos Santos, 21, conhecido como “Boi”; Renê Rocha Soares Neto, 22; Daniel Barbosa da Silva, 29, e Edson Silva dos Santos, de 19 anos.
A operação foi coordenada pelo comandante do Batalhão de Polícia Militar, coronel Bispo.
Com o bando, foram apreendidos o automóvel Gol, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, balaclavas, grampos (usados para furar pneus) e celulares, entre outros objetos. Logo após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca onde confessaram a autoria do crime aos integrantes do Gecoc.
Os cinco suspeitos foram transferidos para a sede da Diretoria de Recursos Especiais, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foram autuados pelo delegado Guilherme Iusten, da Serb.
Redação Estadão Alagoas
O POVO ADORA METE A LÍNGUA NO NÃO SABE; TUDO QUE QUEREM E UM PEZINHO… PRA QUEM NÃO SABE LER TEM DIZENDO BEM GRANDE “SUSPEITOS” PODE ATÉ TER GENTE ERRADA NO MEIO MAIS TMB TEM QUEM ENTROU DE AGAIATO; ENTÃO SÓ ABRAM A BOCA DE VCS PRA FALA DO QUE REALMENTE SABEM PQ CASO CONTRARIO GUARDEM SUAS LÍNGUAS ONDE BEM ENTENDEREM PQ ENQUANTO VCS TÃO OLHANDO A VIDA DOS OUTROS AMANHÃ PODE SER NA CASA DE VCS!!!!!!
Desses ai eu conheço dois ,francamente fiquei surpreso , mas bandido é bandido, e se cometeu o crime deve estar preso.
não os conheço,apenas falo como mãe,espero nunca passar por isso ,mas não maltratem tanto com palavras ,deixem a justiça agir por que a família sofre com isso e não tem culpa do que fazem sei quem é o pai e a mãe de um deles e vejo que são honestos e trabalhadores…vamos pensar!
Quem está achando ruim e por que tava junto tudo pe rapado. Vvv
Parabéns a policia Alagoana por pegar esse meliantes,para mostrar ao povo palmeirense que:”Quem ver cara ñ ver coração” …..
ao menos eles estão roubando quem tem, dou valor…. no próximo planejem melhor….
o ruim de tudo isso è que um que briga com a esposa fica preso pro resto da vida, a família gasta o que não tem e nao consegue soltar mas esses ai logo,logo estão solto por que bandido aqui nesta terra bandido tem poder as costa são larga já tem protetores deles pra amanha estarem na rua que justiça é essa meu DEUS.
Sempre que se prende bandido tem outros se doendo, cuidado deve ter quem vive nesse ramo, pois o dia de cada um vai chegar. A população que trabalha precisa de segurança e paz e os bandidos estão tirando a vida dos bons, dos cidadãos. Isto tem que acabar.
Qual desses é o de Palmeira
O GORDINHO DE CAMISA VERMELHA E ESSE MAGRO DA CARA DE RATO.O PRIMEIRO E O SEGUNDO.
Quem deve ter cuidado são os bandidos que aos poucos estão voltando todos para o esgoto de onde não deveriam ter saído. E o teu tá guardado otário.
cuidado com a lingua gentinha
VAI TIRAR TUA TORNOZELEIRA VAGABUNDO!!!METE AS KARAS TU NE BOMMM!!!
esse povo de palmeira fala de mais cuidado pra nao morrerem pela lingua,os caras sao td gente do bem meliantes sao vcs que jugao as pessoas assim… amigos nao se preoculpem vai dar td certo…
VC QUE DEFENDE BANDIDO É DA MESMA QUADRILHA CUIDADO PARA NAO SER O PRÓXIMO.
vc e igual a eles palhaço vc e procimo
BANDIDO É BANDIDO, QUEM ESTA SE DOENDO É PQ É DA MESMA QUADRILHA …… ATENÇÃO POLICIA VAMOS ACORDAR AI …. TEM BANDIDO FALANDO O QUE NÃO DEVE NAS REDES SOCIAIS…
Consultando a placa deste veículo no sistema SINESP indica que pertence a um Palio de cor branca ano 1997 de Cabo de Santo Agostinho/PE e não a este Gol.
vcs estão de parabens mostrando as fotos desses meliantes
POSTA A FOTOS DESSES PATICIPANTES DESSA QUADRILHA. PARABÉNS POLICIA MILITAR.
Olá cara leitora!!!
As fotos já foram divulgadas. Por gentileza conferir. Ficamos gratos pela sua participação.
Redação Estadão Alagoas