ASA vence o Águia de Marabá por 3×1 no brasileiro da Série C

betoA segunda vitória consecutiva no Brasileiro da Série C garantiu ao ASA presença no G-4. Neste domingo, o time alvinegro venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 e subiu na tabela. Os gols do Fantasma forma marcados por Marco Tiago e Wanderson, duas vezes. Aleilson descontou para a equipe paraense. Depois do jogo, o técnico Beto Almeida destacou o bom primeiro tempo da equipe  e expressou que o ritmo acelerado dos primeiros 46 minutos contribuiu para a queda de rendimento do Alvinegro na etapa final.

– No segundo tempo a nossa equipe caiu de rendimento, mas era impossível manter o ritmo da primeira etapa. No primeiro tempo nós estivemos sempre na frente e com um ritmo acelerado. Então era natural a queda no segundo tempo  – disse Beto Almeida, acrescentando que o comportamento da torcida foi fundamental para o equilibro da equipe.

– O nosso torcedor hoje foi campeão. A participação do torcedor foi excelente. Em momento algum houve desconfiança. Os jogadores acreditaram e conquistamos três pontos. Agora é fazer uma boa preparação para o jogo contra o Salgueiro. E nós vamos enfrentar o Salgueiro para conseguir os três pontos.

O treinador alvinegro também avaliou a participação do centroavante Lima. Para ele, o jogador ainda precisa de um pouco mais de ritmo, mas considerou positiva a atuação do centroavante.

– A partir do momento em que o Lima foi reintegrado ao grupo nós tivemos o cuidado de fazer uma preparação especial com ele. Hoje (contra o Águia) ele participou bem e, com um ritmo maior, a tendência é crescer – destacou.

Com a vitória, o ASA soma sete pontos no Grupo A da Série C. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Salgueiro, fora de casa, domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *