Filha de empresário palmeirense é assassinada em Maceió
A filha do empresário palmeirense, Eronildes Florêncio (Ótica Santa Luzia) foi morta na madrugada desta sexta-feira (23).
Andréia Laís Batista Silva de 26 anos foi assassinada no Tabuleiro dos Martins em Maceió. A filha do empresário foi morta por golpe de arma branca, por um homem não identificado até o momento.
O empresário vinha lutando constantemente com a filha, que era usuária de drogas. Muito abalado Eronildes afirmou ao portal Estadão Alagoas, “fiz o que pude para não perder minha filha para as drogas, que está destruindo os jovens, internei e dei todo amor do mundo; que Deus a acolha e me dê forças para superar essa perda”.
Bastante conhecido na cidade, Eronildes da ótica pleiteou uma vaga como vereador na última eleição. A sociedade palmeirense se solidarizou com a luta do empresário para recuperar a filha, das drogas.
A jovem era constantemente internada pelo pai, em clínicas de recuperação.
O sepultamento de Andréia Laís aconteceu no cemitério São José, no bairro Trapiche, em Maceió.
Redação Estadão Alagoas
a família agradece ao site pela reportagem de apoio e de forma respeitosa com a dor da família diferentemente de outras paginas que noticiaram de forma maldosa e com informações erradas a respeito da morte de Andréa.
A intenção do portal Estadão Alagoas não é denegrir, e sim, informar de forma apurada. Obrigada pela sua participação. Redação Estadão Alagoas.
Esta notícia deveria der lida por todos aqueles que defendem a descriminalização do uso da maconha, será que este pai apoiaria essa iniciativa?
Que o Divino Mestre Jesus receba o espírito dessa jovem e a encaminhe para um bom lugar. Que assim seja.
Morrer é nascer para uma nova vida.
Que Deus conforte o coração sofrido desse pai..
Lamentável….Que Deus dê o devido conforto a todos familiares e amigos.