Comparsa de envolvido na morte de empresário palmeirense é preso

94dc54329e25f79c8a3f66d37ea38c47_LFoi preso pela Polícia Civil um adolescente de 17 anos, apontado como segundo homem no comando de quadrilha do jovem Kelvin Lucas de Carvalho, especializada em roubos, na região de Arapiraca.

De acordo com as investigações, apesar da idade, o menor é considerado um criminoso bastante perigoso, acusado de vários roubos, principalmente de motocicletas e a clientes bancários, crime conhecido como “saidinha de banco”.

O adolescente apreendido era o segundo no comando, da quadrilha de Kelvin Lucas, conhecido como “Kelvinho”, líder do grupo, acusados de diversos roubos, latrocínios e homicídios em Arapiraca e região circunvizinha, inclusive o jovem era um dos bandidos envolvidos no assalto a joalheria, que culminou na morte do comerciante Rubinaldo Braz, em Palmeira dos Índios.

Segundo o delegado regional, Mário Jorge Barros, semanas antes, policiais civis da região já teriam perseguido o adolescente, que conseguiu fugir, utilizando uma camionete L200 roubada.

 

Morre mais um suspeito no assassinato de empresário palmeirense

Ele explicou que a localização e apreensão ocorreram em decorrência do trabalho investigativo, por meio de denúncias, levantamento e cruzamento de dados de atuação do jovem infrator, nas áreas das diferentes delegacias, envolvidas na ação.

“Muitas vítimas de Arapiraca e cidades circunvizinhas, o reconheceram como autor dos roubos. Entretanto, ainda não encerramos o trabalho, com a intenção de buscar outras vítimas para reconhecê-lo”, esclareceu.

O delegado regional ressaltou ainda que os resultados do trabalho desenvolvido na cidade contam com o empenho e parceria dos demais órgãos da segurança pública e apoio dispensado pelo diretor de polícia judiciária da Área 2, delegado Nilson Alcântara e delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis.

A operação foi realizada pelas equipes da 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), 52° DP (Distrito Policial) e 55° DP, coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros, Rômulo Santana e Thales Araújo

 

Redação Estadão Alagoas

Um comentário em “Comparsa de envolvido na morte de empresário palmeirense é preso

  1. Parabéns a Policia Alagoana, pela elucidação de um crime bárbaro contra um jovem empreendedor palmeirense. Acredito que familiares e amigos agora estão um pouco mais tranquilos com as investigações. Pois ao menos terão a certeza que os bandidos não ira cruzar suas frentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *