Câmara de Vereadores; lágrimas, flores, e silêncio

A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios reunida nesta quarta-feira (21), em sessão ordinária, fez um requerimento de voto de pesar pelas mortes do ex-vereador Paulo Queiroz, e do ex-funcionário da casa Domingo Rubinaldo.

10356678_882812258401797_1618985702_n

Num clima de muito sentimento, o ápice foi durante um minuto de silêncio, quando muitos dos presentes lacrimejaram, comprovando pelo meio desta emoção todo o carinho que sentiam por Paulo Queiroz.

Após o ato, um dos vereadores, que pediu para não ser identificado, assim se expressou ao Portal Estadão Alagoas; “A vaga do cargo de vereador foi ocupada assim como manda a lei. No entanto, a vaga do caráter e da competência, essa jamais será preenchida por alguém”- finalizou.

10357843_882812171735139_1614181770_n

Estiveram presentes, entre lágrimas e orações, Maria do Leite (Mãe) de Paulo Queiroz, Célia Queiroz (irmã), e Paula Maiana (filha).

A família de Domingos Rubinaldo não se fez presente à homenagem que também lhe foi prestada, mas a memória do mesmo permanecerá para sempre no seio do povo palmeirense.

Da redação do Portal Estadão Alagoas

4 comentários sobre “Câmara de Vereadores; lágrimas, flores, e silêncio

  1. Como o nobre vereador falou a vaga de vereador na camara foi ocupada mas o carater e a simplicidade de Paulo Queiros essa jamais Palmeira vai esquecer.

  2. homenagem mas que merecida para aquele que trabalhava com o povo e para o povo, sabias palavras do vereador que não quis se identificar “A vaga do cargo de vereador foi ocupada assim como manda a lei. No entanto, a vaga do caráter e da competência, essa jamais será preenchida por alguém”- finalizou. PERFEITO, SABIAS PALAVRAS.

  3. vcs estão de parabéns tenho acompanhado tudo sobre as homenagens feita a o vereador Paulo queiroz , pela internet aqui de São Paulo ,parabéns uma boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *