Teto de escola de idioma desaba e deixa oito feridos
Parte do teto da escola de idiomas Fisk, localizada na Avenida Moreira e Silva, no bairro Farol, em Maceió, desabou na tarde desta quarta-feira (21), deixando oito pessoas feridas.
As vítimas passaram por escoriações e foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A dona da franquia Fisk em Maceió, Gorete Gomes, confirmou as instalações tinham passado por reformas recentemente, e que estranhava o acontecimento, além de informar, mesmo sem ser engenheira, que o prédio estava em condições de uso.
Nestas circunstâncias, o procedimento em geral, é a verificação do Alvará e um laudo pericial co Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.
Segundo boletim emitido pelo Hospital Geral do Estado (HGE) para onde foram levadas as vítimas, três pessoas continuam internadas na unidade; Thiago Henrique Gomes Correia, 27 anos, sendo atendido na área vermelha; Maria do Amparo Pereira Mendes Barros, 24 anos, também recebe cuidados na área vermelha, e Maria Suzana Gomes da Silva, 49, passa por exames.
Da Redação do Estadão Alagoas