Acusado de matar a mulher, ator tem histórico de violência
O ator Michael Jace, detido na noite de segunda-feira sob a acusação de matar a tiros a mulher, April Jace, de 40 anos, tem um histórico de violência doméstica com a ex-esposa, Jennifer Bitterman, de quem se separou oficialmente em 2002.
Segundo a documentação do divórcio, obtida pelo site TMZ, o ator agrediu Jennifer diversas vezes e chegou a ameaçá-la de morte. Durante anos, Jace e a ex brigaram pela custódia do filho Jordan.
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo site, April chegou a depor a favor do marido em um julgamento contra Jennifer, dizendo que o ator tinha condições de prover um lar seguro para o filho e que a ex-mulher não seria uma boa mãe.
Conhecido por ter interpretado o policial Julien Lowe na série The Shield – Acima da Lei (2002-2008), Jace confessou ter atirado na esposa em sua casa, no Sul de Los Angeles. Os dois filhos do casal, ambos com menos de 10 anos, presenciaram a cena e foram levados para a residência de um parente após a detenção de Jace. Fontes alegam que a discussão que levou ao assassinato foi motivada por problemas financeiros.
A participação do ator por oito anos na série The Shield – Acima da Lei foi a mais duradoura de sua carreira. Ele também atuou em diversos episódios do seriado Southland: Cidade do Crime, outro drama que retratava o trabalho da polícia, entre 2009 e 2013.
Veja Online