Palmeira: Executado a tiros quando estava a caminho do Fórum
Foi assassinado na manhã desta terça-feira (20), em Palmeira dos Índios, um homem identificado como Carlos Balbino da Silva, 29 anos, conhecido como “Vaqueiro“, casado e pai de cinco filhos.
O crime aconteceu na rua Radialista Antonio Martins no bairro Juca Sampaio, em frente a Escola Vera Lúcia Gama, por volta das 8h de hoje.
Carlos Balbino estava se dirigindo para o Fórum em companhia da esposa, quando foi abordado no caminho por dois elementos que trafegavam em uma moto, e lhe desfecharam vários tiros em diversas região do corpo. Já a esposa da vítima, não chegou a ser atingida por nenhum disparo, efetuando uma fuga e refugiando-se numa residência, para também não ser executada.
A vítima teve morte imediata. O cadáver de Carlos Balbino permaneceu no local até dos trâmites da Polícia Civil, quando então foi levado para o IML de Arapiraca, de onde será liberado para sepultamento.
Segundo informações, “Vaqueiro” tinha várias passagens pela polícia, em consequência de delitos diversos.
Os assassinos fugiram com destino ignorado.
Da Redação do Estadão Alagoas, c/fotos de Marcus Batata
Pois é menos um mesmo, agora ele vai tocar o terror na casa do Satanás…
Foi tarde!!!
essa erra bom mesmo !! olha os cometários. não tem um bom .foi tarde !!
Esse botava o terror na Vila Maria A uns meses atrás ele e a mulher dele meteram a faca em um idoso dentro de um mercado para não pagar uma faca que tinham comprado e a população botou fogo nos moveis dele. só tenho pena das crianças pq a mulher é da mesma laia.
esse teve sorte q ja caiu na sombra
INFELIZMENTE, VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA.SENTIMOS MUITO PELAS CRIANÇAS QUE NÃO TEM CULPA PELA Á AÇÃO DOS PAIS.MAIS UM FORA DE CIRCULAÇÃO. INFELIZMENTE.
Só tenho pena da esposa e dos 5 filhos, eles não tem nada a ver.
Infelizmente os inocentes é q sempre sofrem!!!!!!!
Esse é destino de quem acho que vai passar a vida toda desmoralizando e batendo nós outros. o futuro é esse!