Bulhões e Edval Gaia solicitam Voto de Pesar por morte de vereador
Os deputados Isnaldo Bulhões (PDT) e Edval Gaia (PSDB) apresentaram ontem, nesta terça-feira, 13, na Assembleia Legislativa do estado de Alagoas, uma nota de pesar pela morte do vereador de Palmeira dos Índios, Paulo de Souza Queiroz, que faleceu em consequência de um grave acidente automobilístico que ocorreu no sábado (10), na BR 316 no distrito de Canafístula, próximo ao Posto Pé da Serra, no município de Palmeira dos Índios.
Durante seu pronunciamento Bulhões afirmou enfaticamente que “Paulo Queiroz era um vereador combativo e atuante. Um homem de característica popular, sempre próximo e servindo aos mais humildes e necessitados”, disse.
O deputado Edval Gaia também lastimou a morte do vereador. “Paulo Queiroz era de uma família tradicional da região. Palmeira perdeu um grande homem, um companheiro, um amigo e um vereador dedicado ao social”, disse.
Paulo Souza de Queiroz havia nascido em 29 de julho de 1965 era natural de Palmeira dos Índios, e filho de “Zezinho” e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município.
Paulo Souza de Queiroz era vereador pelo PDT, eleito na coligação Frente de Oposição da Competência, com 804 votos.
Além de vereador era servidor público estadual. Casado com Genusi Queiroz, com quem teve dois filhos (Joaquim e Mayana), era residente na Rua Lurdes Galindo Pimentel, no bairro Juca Sampaio.
Veja matéria correlacionada
http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/domingo-de-amargura-sepultadas-as-vitimas-do-acidente.htm
Redação do Estadão Alagoas com informações da: Ascom/ALE