Domingo de amargura; sepultadas as vítimas do acidente
A sociedade de Palmeira dos Índios conviveu neste final de semana com a dor da perda de filhos, e em plena véspera do Dia das Mães. A morte dos dois palmeirenses comoveu a todos, e Palmeira viveu mais um fim de semana distinguido por lágrimas.
A solidariedade e o espírito humanitário da nossa gente não deu espaço para ocultar este gravíssimo sentimento de amargura.
A esta experiência estranha a que fomos submetidos em pleno Dia das Mães, podemos denominar de conflitos de sentimentos.
Ao contar o tempo a partir de agora, 10 de maio fica marcado eternamente no calendário da lembrança, como o dia da saudade. Uma saudade que começa agora, e nos acompanhará sempre no segundo domingo de cada maio, e não importa o ano, porque saudade não tem fim.
Estamos de luto. E não temos como deixar de meditar sobre a insignificância da vida, e sua infinita velocidade, como se houvesse uma ânsia sempre constante, de querer acabar cedo.
Ontem foi dia de sepultamento. No ciclo da vida, nascemos e sepultamos, e por fim também somos sepultados. Assim quer o Senhor.
Sepultados na tarde deste domingo (11), os corpos do vereador Paulo Souza de Queiroz e de Cícero Vicente, conhecido como Cícero Jacaré, que faleceram vítimas de acidente automobilístico na tarde deste sábado (10).
Por se tratar de pessoa pública, o corpo do vereador Paulo Souza de Queiros foi levado até à Câmara Municipal onde recebeu homenagem por parte de amigos políticos, independente de partido.
Na Câmara o presidente estadual do PDT, Ronaldo Lessa, proferiu um longo e emotivo discurso, falando da pessoa que era Paulo Souza de Queiroz, e da sua trajetória política, além da sua importância como militante.
Quem também fez uso da palavra para homenagear o ex-vereador, foi o presidente da Câmara, Solamão Torres, e Patrícia Sampaio.
Em seguida, acompanhado por uma multidão, o corpo seguiu para o cemitério São Gonçalo, aonde muito aplaudido, foi sepultado.
Paulo Souza de Queiroz havia nascido em 29 de julho de 1965 era natural de Palmeira dos Índios, e filho de “Zezinho” e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município.
Por outro lado, o corpo de Cícero Vicente, conhecido como Cícero Jacaré, que faleceu no mesmo acidente, também foi sepultado com igual intensidade de amargura.
Cícero Vicente tinha 50 anos de idade, e era casado com Quitéria Silva, com quem teve dois filhos ( Cícero Júnior e Rafael) e residia na Rua Desportista Aloísio Guimarães de Albuquerque, também no bairro Juca Sampaio, onde foi velado.
Leia matérias correlacionadas;
http://www.estadaoalagoas.com.br/box-1-right/vereador-de-palmeira-morre-em-grave-acidente.htm
http://www.estadaoalagoas.com.br/box-1-right/sepultamentos-das-vitimas-do-acidente-acontecem-hoje.htm
Da redação do Estadão Alagoas
meus pezames a um amigo e irmão satisfação de ter convivido com este ser humano humilde e rico de simplicidade pós era o que representava meu amigo paulo queiroz e familiares que deus te coloque em um bom lugar.
foi embora mas um homem de bem que lutava pela paz de palmeira dos indios e alem de guerreiro era amigo de todas as horas ,como doi dentro de mim saber que vc nao está mas entre nos ,como doi ver sua familia chorando ! pois afinal a gente tbm é sua familia ,paulo vc vai ficar pra sempre em minha memoria é como se eu tivesse vendo vc brincando com a bruna vc e a deta gostavam de brincar com bruna e tbm sei o qt vcs gostavam da gente qts veses vcs nos estendeu a mao amiga ,minha cara maria tenhoo certeza que deus irá te fortalecer pois vc é uma mulher guerreira e vencedora ,nos te amamos muito e estamos com vc sentindo nao a mesma dor pois a dor de uma mae nao se compara a dor de um tio irmao sobrinho ,mas estamos sofrendo tbm .essas sao as palavras que minha mae tem pra te dar ( cicera serafim dos santos e familia )
uma perca grande duas pessoas abençoadas .dois trabalhadaores independente de cargo ou função ,duas pessoas honesta e digna meus sentimento de coração a familia que tanto eu tenho respeito e consideração.siga em paz