Sepultamentos das vítimas do acidente acontecem hoje
O vereador Paulo Souza de Queiroz morreu em um acidente de trânsito na tarde deste Sábado (10), quando trafegava na BR- 316, próximo ao Posto Pé da Serra, distrito de Canafístula em Palmeira dos Índios.
Segundo informações, a causa do desastre foi a perda do domínio do veiculo quando de uma ultrapassagem. O veículo do vereador abalroou fortemente em uma árvore fora da pista, e o capotamento foi fatal.
Além do vereador, um morreu no local o ex- funcionário da Churrascaria Ferreira , Cícero Vicente, conhecido como Cícero Jacaré.
Mais duas pessoas ainda não identificadas, e que estavam no veículo com o vereador, tiveram lesões graves, e foram encaminhadas para o hospital Santa Rita.
Paulo Souza de Queiroz havia nascido em 29 de julho de 1965 era natural de Palmeira dos Índios, e filho de “Zezinho” e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município.
Paulo Souza de Queiroz era vereador pelo PDT, eleito na coligação Frente de Oposição da Competência, com 804 votos. Além de vereador era servidor público estadual. Casado com Genusi Queiroz, com quem teve dois filhos (Joaquim e Mayana), era residente na Rua Lurdes Galindo Pimentel, no bairro Juca Sampaio.
Seu velório acontece no Campo Santo Parque do Agreste até 16h e em seguida seu corpo será levado para a câmara de vereadores de Palmeira.
Outra vítima fatal, Cícero Vicente, conhecido como Cícero Jacaré, era funcionário da Churrascaria Ferreira, e residente na Rua Desportista Aloísio Guimarães de Albuquerque, também no bairro Juca Sampaio, onde seu corpo é velado.
Cícero Vicente tinha 50 anos de idade, e era casado com Quitéria Silva, com quem teve dois filhos ( Cícero Júnior e Rafael).
Aguarde novas informações
Redação do Estadão Alagoas