Câmara de Palmeira cancela sessão ordinária após morte de funcionário

weryuthrgfedA sessão ordinária que seria realizada na tarde desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, foi cancelada, em razão da morte do funcionário público e empresário Domingos Rubinaldo Braz da Silva, mais conhecido como “Rubens”.

O presidente da casa, vereador Salomão Torres, emitiu comunicado lamentando a perda do funcionário daquela Casa de Leis, e afirmando que “o Legislativo de Palmeira dos Índios e todos os funcionários que compõem a Câmara Municipal desejam votos de pesar a família enlutada”.

A próxima sessão do legislativo palmeirense, acontecerá dia 14 de maio.

O funcionário público e comerciante, Domingos Rubinaldo Braz da Silva, de 46 anos, proprietário da loja “O Relojoeiro”, foi assassinado por volta das 07h30 na manhã desta terça-feira (06), dentro do seu próprio estabelecimento comercial, situado na Travessa Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos índios.

Palmeira: Comerciante é assassinado no próprio estabelecimento

Pelas redes sociais, o vereador Júlio Cezar demonstrou toda a sua indignação pela morte do funcionário público.  “A covardia dos criminosos fez mais uma vítima na manhã de hoje aqui em Palmeira, deixando órfão mais uma família palmeirense: Rubens Relojoeiro (porque era assim que o conhecíamos). A ação dos marginais não deixará somente órfão a família do seu Rubens, que também era funcionário da Câmara Municipal, mas toda sociedade”, desabafou o edil.

O corpo do comerciante está sendo velado na Rua Floriano Peixoto, no centro de Palmeira dos Índios. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, às 10h no cemitério São Gonçalo.

 

 

Redação Estadão Alagoas

5 comentários sobre “Câmara de Palmeira cancela sessão ordinária após morte de funcionário

  1. NÃO IMPORTA SE ELE ERA FUNCIONÁRIO OU NÃO. AQUI NÃO NÃO É CPI. O QUE IMPORTA, INFELIZMENTE, É QUE UMA VIDA SE PERDEU, MAS…… JÁ DIZ O VELHO DITADO: “PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO”. TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE COM UM FAMILIAR DESTAS PESSOAS IGNORANTES AÍ, CERTAMENTE ESTARIAM CHORANDO. PORTANTO, LEMBREM-SE….O MUNDO DÁ VOLTAS, MUITAS VOLTAS.

  2. O matuto e Palmeirense, vocês perderam uma ótima oportunidade de ficarem calados, se não sabe pergunta.

  3. Olha aqui mATUTO, pra seu governo, o Rubens trabalhava como vigilante da câmara e tinha o estabelecimento onde trrabalhava durante o dia.. Eita povo pra gostar de falar, nem mesmo na hora da morte vcs deixam de colocar política no meio, né?

  4. Empresário “público”? Nunca ouvi isso na minha vida! Como é que um cidadão é funcionário público e trabalhava o dia todo em sua loja? Quem legalizava o seu livro de ponto? Olhe que foi feito um recadastramento há pouco tempo na prefeitura! Esqueceram da Câmara, foi? Quantos fantasmas ainda existem “trabalhando”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *