Suspeito de assaltar comerciante, não resiste e morre à caminho da UE
O jovem Marcos Antonio dos Santos Costa, de 18 anos, um dos suspeitos de participar do latrocínio na manhã desta terça-feira (06), em Palmeira dos Índios, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer à caminho da Unidade de Emergência de Arapiraca, acometido por uma hemorragia interna.
O assalto que resultou na morte do comerciante “Rubens Relojoeiro”, que veio a reagir, deixou um dos assaltantes, ferido.
O jovem, suspeito de participar do assalto, foi detido ao procurar atendimento no hospital de Igaci. Marcos Antonio chegou acompanhado de outro homem, que ao deixá-lo no local, fugiu tomando destino ignorado.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.
Marcos Antonio residia no município de Arapiraca, no bairro Primavera.
Redação Estadão Alagoas
Vagabundo é assim tem que levar tiro na cara mesmo.
Demorou, mas encontrou o que procurava! … Quem ñ procura viver em uma vida de paz, batalhar por um emprego digno, e busca dinheiro fácil às custas de quem sofre pra conseguir, acaba nisso!!! … menos um pra aterrorizar os homens de bem.
coitado.
Agora ele tá preso pelo coveiro, pq quando a polícia prende, a justiça solta , agora quem vai prender é o coveiro.
Ai ta certo!!!!!!!
o inferno ta em festa com mais um espirito de porco , bandido bom e bandido morto ! so tenho pena do pai de família trabalhador que morreu por conta desse infeliz …
SEM COMENTÁRIOS. SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DESSA FAMÍLIA. QUE PERDEU O NOSSO AMIGO RUBENS. QUE DEUS O RECEBA NA SUA SANTA E DIVINA MISERICÓRDIA. SAUDADES ETERNAS.
O que ele plantou, colheu
Ele teve o que mereceu.