Coruripe vence o CRB por 2 x 1 e volta ao topo

5e9f022b37be53378e0159e0b928d3822930356f
Reprodução/foto: TNH1

O CRB e o Coruripe iniciaram a disputa da final do Campeonato alagoano tendo como palco o estádio Gerson Amaral em Coruripe.

O Coruripe saiu na frente ao bater o Galo por 2×1, com gols de Aurélio e Jaílton, com Diego Rosa descontando. O Coruripe volta ao topo com a vitória, e joga por um empate na partida de quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé.

O CRB, para conquistar o título, tem que vencer por dois ou mais gols de diferença, pois o placar de 1×0 pro Galo leva a partida à prorrogação.

Na próxima quarta-feira (30), no Trapichão, os dois clubes voltam a se enfrentar.

Escalações:

Coruripe: Jaelson esconde a escalação. Ele pretende surpreender o adversário, muda o discurso quando é questionado, mas a principal dúvida está na zaga, entre Williams José e Tiago Papel. A provável escalação do Hulk tem: Santos; Chiquinho, Jonny, Williams José (Tiago Papel) e George; Jota, Mazinho, Anderson e Aurélio; Etinho e Ivan.

CRB: Eduardo Souza não dá muita conversa aos jornalistas. Ele deixa até algumas pistas falsas para não revelar a escalação antes do confronto. Diz ser estratégia de trabalho. Sem contar com os dois laterais titulares, o treinador confirmou a entrada de Diego Aragão, na direita, e João Vítor, na esquerda. O técnico afirmou após o treino de sexta que a base da vitória sobre o São Paulo vai ser mantida. Assim, a provável escalação tem: Júlio César, Diego Aragão, Gabriel, Marcus Vinicius e João Victor; Olívio, Johnnattan, Audálio e Geovani; Diego Rosa e Tozin.

 

Redação Estadão Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *