Acusados do caso Diego Florêncio vão a júri popular em Maio

efb185f55cc8e16146b0a6176fdf343aO julgamento dos acusados pelo assassinato do estudante Diego Florêncio, de 23 anos, foi marcado para o dia 13 de maio, às 9 horas, pela 9ª Vara Criminal da Capital, após sete anos do ocorrido.

Foi acatado pelo Tribunal de Justiça (TJ), o pedido de desaforamento do júri, após um jurado convocado para o caso denunciar casos de ameaça e intimidação adotada pelos acusados.

Irão a júri popular Antônio Garrote; Paulo José Leite Teixeira e Juliano Teixeira Balbino.

 

Entenda o caso:

O jovem Diego Florêncio retornava para sua residência no dia 23 de junho de 2007, em Palmeira dos Índios, na companhia de um amigo quando foi abordado por um dos rapazes e, em seguida, atingido nas regiões da cabeça e do tórax. O jovem foi assassinado com 12 disparos de pistola 380. Diego chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

Redação Estadão Alagoas

3 comentários sobre “Acusados do caso Diego Florêncio vão a júri popular em Maio

  1. Essa familia desse paulinho do cartorio é uma familia de errados. Uma boa parte têm emprego na assembleia, em troca de favores. Mafia do cartorio!!!! Justica seja feita!!!!

  2. Lugar de assassino é na cadeia! Tiraram a vida de um menino de bem e inocente. Precisamos fazer a justiça valer. No estado de Alagoas estão banalizando a morte, as pessoas matam a torta e a direita.. Não podemos deixar isso acontecer, pois são vidas de pessoas que estão indo embora por crueldade. A vida é o bem mais precioso, não justifica matar ninguém por motivo algum. Está na hora de tirar o Estado de Alagoas dessa estatística, considerado o estado mais perigoso. Esses assassinos causam terror a sociedade, da mesma forma que eles cometeram o crime de Diego e de outras pessoas, se não forem punidos vão continuar praticando, pois eles vão ter a certeza de que podem fazer e nada acontece. Um basta a esses assaninos frios e cruéis. O mundo clama por paz e não por sangue. Eles destruíram uma família e arrancaram de forma perversa os sonhos de um jovem de apenas 23 anos. Não tem dor pior do que você educar um filho, ver ele seguindo os princípios do bem e três homens ” animais” destruir essa vida. Eles ameaçam a mim, a você, a todos! A vida é sagrada! Que a justiça seja feita! Um NÃO a criminalidade! Precisamos de Deus, mais amor ao próximo e respeito a vida das pessoas! O Brasil precisa ter cheiro de paz e não de sangue! Vou continuar orando e pedindo a Deus que a justiça seja feita da melhor forma! Infelizmente não existe prisão perpétua, mas esses marginais mereciam! Indignada a 07 anos! Na vai trazer a vida e Diego, mas a dor da perda e da impunidade é muito mais! Impunidade jamais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *