Em Coruripe, um morre e dois ficam feridos após atentado
Um homem morreu e dois ficaram feridos após um atentado a tiros no Centro do município de Coruripe, Litoral Sul de Maceió, por volta das 19h desta quinta-feira (24). A vítima fatal, segundo informações da Polícia Militar, atenderia pelo nome de Cazuza. Entre os feridos, estão um policial militar – o Cabo Costa, que está destacado para a guarnição da Fazenda Pindorama – e um fazendeiro, identificado como Zequinha.
O fazendeiro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele deu entrada na unidade de saúde, com uma bala alojada na região do abdome. Já o cabo sofreu um ferimento leve a bala, que não atingiu qualquer órgão vital. Ele foi atendido na própria cidade de Coruripe.
O Sargento Robson, do 11º Batalhão, que estava com o cabo e o fazendeiro no momento da ocorrência, disse que os três conversavam, quando ele notou dois carros, um Fiat Línea preto e um Chevrolet Corsa verde, passando próximo ao local em atitude suspeita.
O carro de cor verde estacionou próximo a eles, que estavam perto do mercado de carnes do município. Do veículo, desceu um homem encapuzado, de aparência magra, que efetuou os disparos, em direção a Cazuza, que sofreu tiros nas costas e na cabeça. O fazendeiro também acabou sendo ferido.
O cabo tentou reagir, mas acabou sendo ferido pelo autor dos disparos, que fugiu. O sargento não foi ferido e ajudou na escolta de Zequinha até o HGE. Zequinha foi escoltado até o hospital por uma guarnição do 11º Batalhão com dois policiais.
Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão fazem buscas na região. Mas os criminosos ainda não foram encontrados. A suspeita inicial é de que os tiros eram direcionados a Cazuza.
Com informações da GazetaWeb
Policial é vítima de atentado.