Acomodado: Rafael Ilha detona ex-Polegar que pediu dinheiro na web

Ele, que fez sucesso no grupo Polegar nos anos 80 e 90, afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e pode ser despejado da casa em que mora em São Paulo.

O cantor, que agora é chef de cozinha, disse: “O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua”.

Em entrevista ao jornal “Extra” desta quarta-feira (23), Rafael Ilha, ex-integrante do Polegar, detonou a postura do ex-companheiro de grupo. Ilha, que já sentiu na pele o drama vivido por Ricardo, não se fez complacente com a dor do amigo.

Ao jornal, Rafael Ilha disse: “Vocês sabem melhor do que ninguém que de seis em seis meses ele fala que vai se matar, não é ?! Basta você pesquisar, que vai ver o que eu estou dizendo… Necessidade passa, quem não corre atrás certo?! Tive meus momentos bons, mais também fui dependente 15 anos, perdi tudo… Parei, corri atrás de várias formas, e graças a Deus, fui grandemente abençoado depois… Eu andei de ônibus, morei na rua , em pensão, fiquei sem comida, e nunca murmurei ou pedi ajuda desta forma ou de outra, pois sabia da minha capacidade e de meus objetivos. Fiquei e fui em frente”.

Ainda na entrevista, Ilha criticou o jeito como Ricardo Costa leva a vida e chamou o ex-companheiro de mimado: “Como que um cara que não trabalha quer andar de (carro) Santa Fé? Como que não trabalha aluga casa grande em bairro chique? Nunca dei o passo maior do que minhas pernas?! Ele é um cara bom, mas é muito carente de atenção, e no seus 44 anos foi muito mimado, e se acomodou”.

Desabafo

Ricardo Costa ainda revelou que precisa de dinheiro para abrir um novo restaurante e recomeçar a vida: “Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido. Serei grato eternamente a quem me ajudar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *