Governador assina ordem de serviço para ligação entre Olho D’água Grande e a BR-101

O governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) assinou na manhã desta quarta-feira, 16 a ordem de serviço para o inicio da obra de pavimentação entre a cidade de Feira Grande e a BR-101. O percurso será de 16 quilômetros  vai fomentar o escoamento da produção, encurtar distâncias e melhorar a condição de vida dos habitantes do município que tem a sua principal atividade econômica  na agricultura e na atividade agropecuária.

O governador foi recebido pela prefeita do município Suzi Higino, ex-prefeito de Campo Grande, Arnaldo Higino, prefeito de São Brás , Neto, prefeito de Campo Grande, Miguel Higino,  deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB) vereadores e lideranças da região.

O governador Teotônio Vilela Filho em seu discurso falou das obras que estão sendo realizadas em todo o Estado com destaque para o Canal do Sertão e as três adutoras incluindo a nova Adutora do Agreste que vai levar água para o desenvolvimento e a geração de emprego com a Mineradora Vale Verde no município de Craíbas e a garantia do fornecimento de água para 10 cidades da Região Metropolitana do Agreste – (RMA) por 20 anos.

O governador ressaltou a implantação de 18 poços artesianos no Sertão com sistema integrado para criação de peixes além do fornecimento de água tratada de qualidade. O governador assegurou que todas as obras serão concluídas até o final do seu mandato.

O governador destacou a atuação do senador Benedito de Lira (PP) como grande carreador de recursos para obras no Estado e a atuação dos deputados estaduais Joãozinho Pereira e Gilvan Barros para a execução da obra de ligação entre Olho D’água Grande e a BR-101, um velho sonho da população do município.

Visita ao ex-prefeito Valdemar Punça

Após cumprir a agenda no município o governador foi até a residência do ex-prefeito por duas legislaturas daquele município, Valdemar Punça para uma visita de cortesia. O governador destacou a liderança do ex-prefeito que está com 82 anos, e que foi um velho amigo do seu pai, o Menestrel das Alagoas, senador Teotônio Vilela.
O governador estava acompanhado do ex-prefeito de Campo Grande, Arnaldo Higino, Secretário de Estado da Articulação Política, Fábio Rodrigues, Francisco Azevedo da Governadoria do Agreste e coronel PM Silvio Brito.

 

Roberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *