Filho de vice-prefeita é filmado rasgando nota de R$ 100,00 em balada
Diz o ditado popular que “quem rasga dinheiro é maluco”. Mas para Eni Augusto de carvalho, filho da vice-prefeita do município de Várzea (RN), Cleide de Carvalho, não passou de uma comemoração em uma balada. Em um vídeo publicado na internet, ele aparece rasgando uma nota de R$ 100, em uma boate de Natal. Antes de rasgar a nota, Eni diz: “Bando de liso”.
Em declaração à TV Cabugi, afiliada da Rede Globo em Natal, Eni disse que estava em um momento de euforia e que não deveria ter feito isso.
O pai do rapaz, o ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra, disse que não aprova a atitude do filho e que se sente constrangido.”Não foi a educação que demos a ele”, afirmou.
Pela legislação brasileira, destruir dinheiro é crime que pode ser punido com detenção de seis meses a três anos, mais multa.O dinheiro é de propriedade do Estado e sua destruição é considerado como dano ao patrimônio público.
Em declaração à TV Cabugi, afiliada da Rede Globo em Natal, Eni disse que estava em um momento de euforia e que não deveria ter feito isso.
O pai do rapaz, o ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra, disse que não aprova a atitude do filho e que se sente constrangido. “Não foi a educação que demos a ele”, afirmou.
Pela legislação brasileira, destruir dinheiro é crime que pode ser punido com detenção de seis meses a três anos, mais multa. O dinheiro é de propriedade do Estado e sua destruição é considerado como dano ao patrimônio público.
Veja o vídeo:
Agências
BABACA