Bem vindos à UPA
Inaugurada e entregue à população como uma das mais modernas Unidades de Saúde do estado de Alagoas, a UPA tem agradado e muito, aos que conseguem chegar até lá. Como todo planejamento brasileiro (vejam estádios da Copa), se planeja a obra mas esquecem o fundamental; como se chega lá?
Para uma população com pouco acesso a carros, e idosos não andam de moto, chegar à UPA, principalmente em dias de chuvas, é o mesmo que ouvir os reclames dos mortos enterrados no cemitério de São Gonçalo.
Já ciente do fato, até porque “a toda ação ocorre uma reação” comenta-se que o prefeito James Ribeiro já definiu um cronograma para solução;
O procedimento para início do processo de licitação já está em andamento, e será definido até o dia 7 maio qual a empresa que efetuará a obra de acesso à UPA, que deve começar pela Rua Bráulio Montenegro.
Somente após recuperação do calçamento, é que segundo promessa do Governo Estadual, a via será asfaltada.
O início dos trabalhos compreendido entre a escola Marinete Neves, até a BR-316, está previsto para começar até final do mês.
Até que aconteça, aquele que for em busca de saúde, como acontece em todo o Brasil, pergunte qual é o melhor caminho.
Redação Estadão Alagoas
Essa UPA já começou uma beleza, a começar da maracutaia do prefeito, pois o mesmo, para quem ñ sabe, não respeitou o resultado da seleção feita pela empresa responsável pela análise dos currículos dos candidatos retirou TODOS e colocou os seus.
QUE VERGONHA!!! (…Pra quem tem, claro!)
Como é possível instalar umas barracas no meio de um lamaçal com uns postes de iluminação horríveis e dizer que é uma moderna unidade de saúde? Só mesmo no Brasil onde ninguém reclama de nada.