Temporal causa estragos e cancela Audiência Pública da “Zona Azul”
O temporal que se abateu sobre Palmeira dos Índios na tarde desta terça-feira (08), causou vários transtornos na maioria dos bairros da Cidade.
Chuva e ventos fortes que provocaram quedas de árvores, chegaram a assustar os moradores da região, visto que o clima no município não havia há anos apresentado grandes transformações.
Além dos prejuízos para o comércio, vários outras atividades do cotidiano sofreram os efeitos das chuvas da tarde desta terça.
Em consequência de tantos transtornos, também foi cancelada a Audiência Pública convocada pelo Vereador Dr. Márcio Henrique (PPS) do Poder Legislativo de Palmeira dos Índios, em função da presença de água em vários pontos dentro da Câmara Municipal.
O objetivo da Audiência Pública é promover a participação da sociedade civil organizada, moradores, lojistas e funcionários na discussão sobre o assunto.
O projeto será implantado o mais rápido possível e receberá a nomenclatura “ZONA AZUL”, uma propositura do parlamentar que é Líder de Oposição, mas com o pensamento no bem coletivo, o estacionamento rotativo é essencial para que as pessoas possam estacionar o carro no centro da cidade. Problemas apresentados na estrutura da recente reforma, com a infiltração de água nas dependências da câmara deverão ser solucionados.
Ao passo em que os garis da prefeitura municipal terão bastante trabalho pela frente para limpar a cidade, a presidência da Câmara deverá também tomar providências, não só para a retirada da água, mas também junto à empresa responsável pela recente reforma, questionar sobre os danos e a razão do acontecido.
Veja algumas fotos de danos causados pela chuva;