Galvão e Arnaldo detonam mulher de árbitro

Sandra Henrique, mulher do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que comandará a final do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo, foi alvo do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, nesta segunda-feira. A atitude de falar sobre a arbitragem e brigar com torcedores nas redes sociais fez com que Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho a criticassem.

marcelodelima

O primeiro a falar sobre o assunto foi Arnaldo. “Ela entrou em uma rede social e escreveu coisas absurdas comprometendo o marido”, disse. “A credibilidade do Marcelo, a credibilidade do jogo ficou muito abalada. É uma situação delicada, porque futebol é coisa séria, o árbitro tem de decidir em fração de segundos jogadas polêmicas que tem uma certa influência no resultado em determinados momentos e a paixão do torcedor pode levar a tudo. Portanto, eu acho que a federação tem de se reunir para saber o que pode fazer para atenuar a situação”, completou em outro momento.

No último bloco do programa, Galvão Bueno, que apresenta a atração em algumas oportunidades, mandou um SMS para Arnaldo falando sobre a atitude de Sandra.

“Cheguei agora do Bahrein, essa participação da mulher do árbitro é a prova de que a melhor coisa da internet é ter dado a todos a chance de se manifestar e a pior coisa da internet é ter dado a todos a chance de se manifestar. Juiz que tem uma mulher assim, não precisa de inimigo. Ele tem de sair da decisão”, falou.

Sandra Henrique se envolveu em uma polêmica desde o último domingo após cobrar que a torcida do Vasco impulsiona-se o time contra o Flamengo.

“A torcida já pode parar de xingar o juiz e começar a erguer a voz impulsionando o seu time. Tenho certeza”, escreveu.

Na sequência, falando sobre o Vasco, seu time do coração, Sandra deixou em dúvida alguns internautas, que entenderam que ela já estaria prevendo o vice-campeonato. Ela, porém, negou. “Não, torcer, impulsionar a galera. Quanto ao Vice isso já é certo, mas vamos esperar o domingo que vem, qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo, mesmo”, escreveu.

Em sua postagem, um torcedor, que fez referências à Força Jovem Vasco, organizada do clube, a cobrou questionando se ela era flamenguista ou vascaína pela postagem.

Nesta segunda-feira, ela voltou a usar a rede social para reclamar da torcida. “Torcedor é muito engraçado. Ameaçam , falam um monte de asneira, parecem irracionais. Eu respondo e ficam chateados. Eu não tenho sangue de barata quem fala o que quer, ouve o que merece”, completou.

UOL Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *