Deputado Francisco Tenório consegue verba para o Santa Rita

O Deputado Federal Francisco Tenório (PMN/AL) foi homenageado neste sábado (05), por todo corpo médico do Hospital Regional  Santa Rita, uma das mais tradicionais Unidades de Saúde de Palmeira dos Índios.

O deputado foi convidado e participou de um café da manhã na área social da instituição, como forma de agradecimento por sua luta em defesa  de que a Instituição possa manter um padrão de atendimento qualificado em benefício do povo palmeirense.

Uma das provas de carinho pelo setor da saúde foi a apresentação de uma emenda na Câmara Federal, solicitando a liberação de novos recursos para que  as obras de melhoramento sejam ainda mais incrementadas.

E graças a aprovação da emenda de sua autoria, uma verba equivalente a 600 mil reais foi liberada para tal.

Sendo recebido por vários profissionais de saúde (Dr. Emílio silva, Roberto Salgueiro, Dr. Valdomiro, Dr. Eduardo, entre outros), o Deputado percorreu em visita, e acompanhado de sua esposa Rita Tenório, as instalações da instituição de saúde, e ficou admirado com a estrutura do hospital, e destacou que sua intenção é ajudar ainda mais, a encontrar soluções para os problemas da área da saúde, em particular o nosso estado.

A emenda que foi apresentada e aprovada em Brasília, resultou na verba de 600 mil reais, cuja verba  será utilizada para reestruturar todas as enfermarias.

Após a visita ao hospital, Tenório continuou mantendo contato pessoal com vários segmentos da sociedade palmeirense.

Veja imagens;

DSCF4320DSCF4321DSCF4323DSCF4337

O Hospital Regional Santa Rita conta hoje com 7 enfermarias e 153 leitos.

“Essa integração que envolve as forças governamentais é muito importante para o Santa Rita. Essa ajuda veio de forma espontânea, num iniciativa do Deputado Francisco Tenório. Ficamos muito gratos pela emenda, a qual veio em boa hora”. – destacou Roberto Salgueiro, provedor do Hospital.

DSCF4325DSCF4327DSCF4328DSCF4333DSCF4339

Da Redação do Estadão Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *