Cinco vítimas do desabamento em moinho dão entrada no HGE
Cinco pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos, após o desabamennto de uma das torres do Moinho Motrisa, no Bairro do Poço, em Maceió, na tarde desta segunda-feira, 07. .
O HGE divulgou nota com os nomes dos feridos e o estado de saúde de cada um deles. Jonas Natanael dos Santos Feitosa, 17 anos, ele está entubado e teve vários ferimentos. Fez exames de imagens (tomografia) e seu estado é gravíssimo. José Cicero Bernardo da Silva,47 anos. Ele sofreu escoriações leves e encontra-se com colar cervical. Seu estado de saúde é estável. Ricardo Lima de Souza,43 anos, sofreu ferimentos leves, respira espontaneamente e seu estado é estável. José Gomes da Silva, 67 anos, sofreu um corte na testa e está em observação. Joseli Gregório de Andrade,47 anos, está sendo submetido a exames de imagens e seu estado é estável.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis veículos estão soterrados sob o monte de grão de trigos. Toda a região está sem energia elétrica. Mesmo resistindo, moradores vizinhos de onde houve o desabamento foram convencidos a deixar suas casas. .
A torre armazenava toneladas de grãos de trigo que estão espalhadas pela rua. A área está sendo evacuada pelo Corpo de Bombeiros por causa do risco de novos desabamentos.
Fonte: TNH1