Ex-BBB Clara diz que perdoa marido: ‘Para que brigar?’
Terminado o BBB e a comoção toda que foi a vitória da Vanessa do reality, o casal Clanessa tem agora que lidar com uma questãozinha: a realidade. Clara, que é casada e tem um filho de 1 ano, não sabia, mas aqui fora o maridão, Fabian, estava mais confuso que cachorro que caiu do caminhão de mudança. Uma hora ele dizia que amava a mulher, outra posava com uma “jovem” na balada e dizendo que já estava em outra.
Pois bem, as “louras” saíram da casa dizendo que iam casar em Vegas, que ia morar todo mundo junto, que ia ser aquela suruba boa que muita gente sonha viver. No dia seguinte, rolou um bafafá de que o casal original estava de mal a pior após Fabian tirar o filho, Max, do colo da mãe em frente à Vanessa no hotel em que todos estão hospedados no Rio.
Mas agora a história já mudou de novo e, aparentemente, eles estão tentando a reconciliação. Segundo disse o padrasto de Clara ao Ego, o casal está tentando se entender: “Quando um casamento envolve um filho, uma criança, se exige um cuidado maior. Eles estão juntos e estão tentando se acertar. A Clara sempre foi muito família e quando se entra em um jogo, como BBB, muitas emoções são envolvidas”.
A ex-sister usou as redes sociais para defender seu casamento: “Galera, o Fabian sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e, se não fosse por ele, não teria entrado no ‘BBB’. Eu errei, ele errou, somos seres humanos. Erramos e estamos dispostos a perdoar também”, escreveu ela no Twitter, sem deixar claro a qual erro se referia.
Mas ela deixou claro que o maridão não ficou irritado com o seu relacionamento com Vanessa.“Ficar com a Van não foi um erro. Fabian apoia meu relacionamento com ela 100%. Queria apenas que vocês soubessem que eu não vou julgar o Fabian por três meses que passaram. Agora, daqui pra frente, vou construir minha nova vida”.
E a Van, vai ficar chupando o dedo? Resposta: provavelmente, mas nem tanto. Em outro tuíte, Clara disse que a relação das duas vai ser a mesma dos tempos do confinamento.
Fonte: Holofote