JP vence 1° Encontro de Paredões de Arapiraca, e dá adeus ao esporte
1° Encontro de Paredões Arapiraca que aconteceu nos dias 29 e 30 de março no Parque Divina Luz , marcou a despedida de palmeirense João Paulo, campeão e recordista brasileiro de som.
No sábado a festa foi dos sons automotivos, e contou com a banda Forró do Tché.
Já no domingo aconteceu a competição de som com mais de 100 competidores em varias categorias, que contou com a participação do palmeirense João Paulo, e o Gol do Pesadelo, que disputou quatro categorias e ganhando em primeiro lugar em todas elas, sendo agraciado com uma premiação em dinheiro, como maior SPL trio .
Muito elogiado pelo organizador do evento e dono da V8 Eventos, Igor da Paixão que destacou que ” a despedida do Gol do Pesadelo, do meu amigo irmão e companheiro de equipe: Champions JP, e como é de costume, arrastou troféu nas quatro categorias que disputou, a despedida é do carro, mas sei que em breve vai vir novidade por aí, e ainda melhor do que o atual, vamos aguardar que ele vem com tudo”.
No final bastante aplaudido pelos outros competidores de outras equipes, JP ficou bastante emocionado.
João Paulo além de ser referência Alagoana nesse esporte, é detentor de três recordes brasileiros pela 101% eventos, além de vários outros recordes em outras instituições, como a Db Champions , além de possuir um currículo invejável com 38 troféus, sendo trinta e sete primeiros lugar, e um 2° lugar.
João Paulo agradeceu aos parceiros e amigos. “Gostaria de agradecer a Deus e a todos os meus parceiros, amigos, patrocinadores, esposa, competidores em geral que estiveram comigo nessas longas jornadas de competição estou dando um breve adeus de coração apertado voltarei sim com certeza sei que procurei representar sempre bem a minha equipe Gasparzinho a minha cidade e o nome GOL DO PESADELO. O que fiz de melhor nesse tempo de competição não foram nem tanto os troféus e sim as boas amizades q arrumei para o resto da minha vida. Deus tem outros planos pra mim no momento. Obrigado de coração a todos”, finalizou Champions.