Palmeira: rio de sangue na Ilha do Açude
Informações chegadas ao Portal Estadão Alagoas, através do Capitão Roberto da Polícia Militar de Palmeira dos Indios, dão conta de que o ex-presidiário Richard Rocha de Almeida, 36 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (28) por volta das 18h45, na localidade denominada de Ilha do Açude do Goiti.
A Polícia informou ainda, que Richard saiu do Presídio do Agreste em Girau do Ponciano há 20 dias aproximadamente, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Em Palmeira dos Índios, o ex-presidiário estava desempregado.
Richard foi abatido a balaços no tórax, braços e outras regiões. Segundo ainda o Capitão Roberto, cinco menores estão envolvidos no assassinato, e os mesmos foram conduzidos para a 5º DRP.
A polícia pressupõe, preliminarmente, que o crime esteja relacionado com tráfico de drogas.
A vítima residia no bairro Maçonaria, era casado e até o momento não se tem informações se o mesmo tinha filhos.
O corpo de Richard Rocha de Almeida foi levado para o IML de Arapiraca, e em seguida será liberado, para ser sepultado por seus familiares.
Foto: Marcus Batata
O QUE ACONTECEU COM OS RESPONSÁVEIS DO BLOCO (NICO LOUCO)ELES TAMBÉM FIRAM LOUCOS PENSANDO QUE VAMOS DEIXAR PARA LÁ,DA MINHA PARTE NÃO,VOU QUERER MEUS 200,00 QUE PAGUEI POR AQUELAS PORCARIAS DE CAMISAS.TODOS QUE COMPRARAM VAMOS ABRIR A BOCA PARA NÃO FICAR POR ISSO MESMO.
Audiência marcadas para este mês de abril. Não houve a anterior, em virtude do delegado não ter marcado o horário. Assim sendo, orientados por seus advogados, nenhuma das partes se fez presente.
http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/munde-multa-do-parangole-pode-chegar-a-dez-contos-de-reis.htm