CSE: Depois dos pecados vem a altitude do CEO
A time do CSE enfrenta hoje à noite no Estádio Edson Matias em Olho D’Água das Flores, a equipe do CEO, o famoso tricolor do sertão, numa altitude de 506 metros acima do nível do mar, o equivalente a 1.660 pés, diferente dos 342 metros da altitude de Palmeira dos Índios.
Para se adaptar à diferença de altitude a delegação do CSE deixou Palmeira dos Índios após um farto jantar na noite de ontem, terça-feira (25).
Através de uma meio de locomoção altamente sofisticado, o time seguiu para Santana do Ipanema, localizada acerca de 18 km do local do jogo, onde, como sempre acontece antes das partidas, o tricolor palmeirense está concentrado em mais um paraíso, pronto para enfrentar o CEO, e apostando num bom resultado.
O time de Palmeira dos Índios, está com 12 pontos no grupo A, e espera pelo menos se manter nesta posição com uma vitória diante do time sertanejo.
Já a situação do CEO é bem mais complicada, uma vez que o tricolor time ainda não venceu uma partida neste segundo turno do Campeonato Alagoano, somando apenas 3 pontos, fruto de 3 empates em 6 jogos, e continua na zona de rebaixamento.
Em caso de uma derrota do CSE, comenta-se que uma boa mexida poderá ocorrer para o jogo contra o CSA, podendo perder a posição de titulares os atletas Itacaré, e Josuel, este o grande desastrado da defesa tricolor no último no jogo contra o Coruripe.
Para um time que vem de uma derrota de 3 x 1 frente ao Coruripe, e jogando hoje fora de casa, não deve ser fácil entrar no CEO.
Em caso de derrota, que os jaburus atribuam à falta de atitude, e não, à diferença de altitude.