Tricolor palmeirense entorpecido e sem defesa, perde por 3 x 1
Jogando na tarde deste domingo em Palmeiras dos Índios, o CSE que fez o jogo de volta recebendo o Coruripe no estádio Juca Sampaio, demonstrou a sua excelência classe de anfitrião.
Para a surpresa dos torcedores palmeirenses, o time de casa terminou o primeiro tempo perdendo por 2 x 0, jogando um futebol de péssima qualidade, com a equipe mostrando-se apática, onde ninguém se encontrava.
Os destaques mais negativos do primeiro tempo foram Rodolfo, Carlos Alberto, e Josuel, este mais e preocupado com provocações, do que com a bola. Em resumo, o ataque tricolor não se movimentou como se esperava, e o resultado de 2 x 0 nos primeiros quarenta e cinco minutos, foi justo para o time visitante.
O nome do jogo na primeira etapa foi o goleiro Batista do time do Coruripe.
Por outro lado, o comportamento do torcedor não foi lá afável quando de arremessamentos de objetos no gramado, o que faz com que o Tricolor corra o risco de perder mando de campo, caso o árbitro decida colocar na súmula atitudes comportamentais da torcida palmeirense.
Para o segundo tempo o CSE voltou com Gerson Pintado no lugar de Carlos Alberto, enquanto o Coruripe, mesmo com três cartões amarelos, voltou sem nenhuma alteração.
Apesar de o CSE ainda ter promovido algumas alterações no decorrer da segunda etapa, colocando o meio Diego Recife, este fazendo a sua estreia, e Romero que substituiu Itacaré, este que em nada vem correspondendo ao que esperava o torcedor e a própria comissão técnica, de nada prosperou. Quando se acreditava numa reação a equipe, aos 20 minutos do segundo tempo Edinho, de cabeça aumenta para o Coruripe.
A qualidade do jogo do CSE no segundo tempo, foi um verdadeiro replay da primeira fase, sem criatividade nenhuma.
No apagar das luzes, o CSE conseguiu um gol contra, originário de um cruzamento de Romero, para atrapalhada da zaga do Coruripe.
O CSE joga na quarta-feira contra o CEO na casa do adversário, e no sábado recebe o CSA, duas pedreiras, num campeonato bastante disputado.
O número de pagantes foi de 1.753 torcedores, e a renda foi de Cr$ 7.253,00 (sete mil duzentos e cinquenta e três reais)
Com o resultado da rodada deste final de semana o CRB ocupa a liderança, enquanto o CSE fica na segunda colocação.
tinha que pegar essa torcida organizada do CSE e prender bando de marginais ,bebados desmoralizados .e o primeiro e esse tal de terra samba palhaço vergonha
Ai pra ajudar os torcedores ainda remeça lixo no campo!O torcida que ajuda, isso é que é ser torcedor…
Timinho, mereciam 3 chibatadas cada…