Palmeira: Tiroteio na zona rural; um morto e dois feridos
A tarde deste domingo foi de violência na zona rural de Palmeira dos Índios.
O ex-presidiário Carlos Leandro Monteiro Lemos, 31 anos, casado foi morto com cinco tiros pelo seu desafeto Ademir do Nascimento Silva, 22 anos, conhecido na região por ser parente de “Zé mago”.
A vítima fatal era filho de “Carlinhos de João Doceiro”.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Leandro há dois dias sofreu uma tentativa de homicídio em frente à sua residência.
ENTENDA
Era início da tarde deste domingo (23), por voltas das 13h30 Carlos Leandro estava num campo de futebol no sítio Monte Alegre, onde logo após chegou seu desafeto Ademir do Nascimento.
Segundo informações de testemunhas Ademir iniciou o tiroteio, sacando uma arma e atirando em direção a Leandro, que mesmo ferido reagiu e atingiu Ademir com três tiros.
Ademir foi socorrido para o Hospital Regional Santa Rita, e de lá transferido com vida para a Unidade de Emergência de Arapiraca, enquanto que Leandro, também socorrido, já chegou no Santa Rita, em óbito.
Na troca de tiros, José Marcelo de Honório da Silva, 36 anos, foi vítima de bala perdida, sendo atingido em uma das pernas.
Atualizado ás 21h15 por Redação Estadão Alagoas.
Ele foi o pai dos pobres, ninguém pode julgar nem muito menos falar oq não sabe só quem realmente pode julgar é Deus .e se foi um grande homem de coração bom
vcs falam de tão mal dele mais ele era uma pessoa tão querida pela população que o enterro dele foi lotado de pessoas parecia um velório de deputado uma coisa quer difícil de se ver em palmeira um mutirão.
sinto muito pela morte desse rapaz mas ele era uma pessoa boa apesar q ele ja foi preso uma vez, mas foi porque forjaram contra ele e isso foi comprovado e ele foi inocentado pelos desembarcadores no tribunal de justiça muitos fala q foi por causa de droga, ele não era disso e ele não apoiava droga. meus sentimentos pela familia tudo não passava de inveja ele era um rapaz jovem e muito inteligente q o senhor coloque ele em um bom lugar.
Não é de se estranhar mais a violeia na nossas cidade,pois nosso estão é o QUINTO em violência no mundo e o PRIMEIRO DO BRASIL!! Quanta honra pra os alagoanos não!!!!!
Infelismente isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde com esse rapaz, mais não quero juga-lo pelo que ele fez ou deixou de fazer,apenas temos que deixar nossos sentimentos pela familia que nesse momento estar em pleno sofrimento. SIM ele fez muitas famailias chorar mais nesse momentos temos mostra respeito a dor da familia desse rapaz..
Agora tem uma coisa quando mostra aqui em alguma reportagem que a pessoa que estar morta e um bandido que rouba diariamente na nossa cidade e que vive assustando a população ai sim podemos dizer qua ja estav a na hora dele morre pois é esses bandidos que devemos dar graças a deus que morreu, pois nem a familia aguentou..
PALMEIRA DOS ÍNDIOS CHEGAR AO ABSURDO DE CRIMES E ROUBOS, ESSA VIDA DE MELIANTE SE DESTROI POR SI MESMA , MAIS FICAMOS NO MEIO DESSE TIROTEIO. CADA UM FACA SEU CÉU, MAIS NÃO DESTRUA INOCENTES. CASOS COMO ESSE E OUTROS PAGAM COM A VIDA E AI SAI CARO.PRECISAMOS DE MAIS AUTORIDADES NA RUA PRA PROTEGER NOSSA POPULAÇÃO.
VIVEMOS EM UM MUNDO DESAMPARADO PELAS AUTORIDADES QUE DEIXAM CRESCER ESSE COMERCIO ILICITO SEM TAMANHO, ONDE NOS SOMOS REFÉNS DE TUDO. VIVEMOS ACOADOS COM NOSSAS FAMÍLIAS , NOSSOS FILHOS, SEM PODER DESFRUTAR DA NOSSA LIBERDADE , ONDE UM LUGAR COMO
sinto muito mas se colhe o que planta,quem faz aqui paga aqui mesmo.que deus comforte a familia que neste momento quem sofre e os familiares
Desafeto antigo desse rapaz que vivia entrando e saindo de presidios. 95% dos crimes são acertos de contas.
já foi tarde tirou a vida de muitos bandido safado
Kkkkkkkkkkkkk morreu foi leo.
Antes tarde do que nunca.
Ja morreu tarde esse camarada leo nao valia bosta.
Traficante de merda teve o fim q mereceu.
Caros amigos palmeirenses, venho aqui externar minha opinião, peço para q olhem as pessoas q morrem em palmeira dos índios, creio q 99,9% são pessoas envolvidas com drogas ou pistoleiros, esse tipo de gente deveria ir embora dessa cidade, pois, pra quem não reside aqui, e não conhece as pessoas de bem, pensa q aqui é pior q uma favela do Rio de Janeiro.
Eh um pena lamentável
que pena que uma cidade que deveria ser um exemplo acontece esse tipo de coisa o tempo todo ate parece são poulo aqui se ja e uma cidade do crime mais palmeira não eu amo essa cidade meu pai e irmãos moram ai