Alagoano procurado por roubo é morto a tiros em Propriá
O alagoano, Alan de Araújo Santos, de 20 anos, foi morto a tiros no Povoado Mucuípe, na cidade de Propriá, em Sergipe. Ele foi executado no domingo, 23, após ser abordado por dois homens armados.
Testemunhas contaram que o jovem – que era natural de Penedo/AL – foi emboscado pela dupla que efetuou os disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram diversas partes do corpo de Alan, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.
Segundo informações policiais, o penedense estava com uma pistola 380 na cintura no momento em que foi morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sergipe. Após a liberação para sepultamento, o corpo de Alan passou a ser velado na residência de familiares em Penedo e o sepultamento acontece no cemitério da cidade.
Alan já respondia por vários crimes na cidade de Penedo como roubo e formação de quadrilha. Em 2012, ele chegou a ser preso junto com mais quatro jovens por roubo a estabelecimentos comerciais. Na ocasião, a Polícia Civil informou que a quadrilha era responsável por roubos ocorridos em postos de combustíveis, casas lotéricas, depósitos de bebidas, loja de material de construção e posto Caixa Aqui.
Fonte: Com Aqui Acontece